Concordas com a compensação que o governo dos Açores quer dar aos funcionários regionais pelo corte de salários determinado no Orçamento do Estado?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Isto está lindo...está..está!

Vejam o que eu encontrei numa revista! Está demais...

Vende-se país à beira mar plantado com 18 assoalhadas e vistas para o mar.

De nome Portugal, tem 10,5 milhões de habitantes que andam ultimamente de olhos em bico com tudo o que se está a passar e encontra-se neste momento à venda.
Para mais informações contactar EMBAIXADA CHINESA.


Tem 18 assoalhadas e vistas de mar. Área total de 92090km2. Zona sudoeste da Peninsula Ibérica. Temperatura amena e clima temperado.Boa exposição solar.Serra com aproximadamente 2000metros.
Excelente zona de vinhas e praias.
Encontra-se socialmente bastante desgastado e com a classe política degradada e a precisar de alguns restauros.
Tem projectos aprovados para construção de um novo aeroporto e ligação de TGV à Europa. Extensa rede de auto-estradas, que crescem como pinheiros. Excelente oportunidade para quem gosta de investir no sector imobiliario de risco. Marque já a sua visita. Oferecemos jantar no Palácio da Ajuda com a presença do Presidente do país, ou o candidato a Presidente se preferir, que são a mesma pessoa.
Facilidades de pagamento: pagamento em 12 prestações e uma taxa indexada ao valor dos juros da dívida pública portuguesa a 10 anos (entre 6% e 7%).
Se optar por pagar a pronto oferecemos duas ilhas no Atlântico e um daqueles quadros iluminados com água a correr.
Para mais informações contactar a embaixada chinesa em Portugal:
Rua de S. Caetano,2 1249-024 Lisboa;
Tel.213932260

Mariana Lousã

Sem comentários:

Enviar um comentário

A DIFERENÇA ENTRE DÍVIDA PÚBLICA E DÉFICE

Dívida Pública é a dívida contraída pelo governo com o objetivo de financiar gastos não cobertos com a arrecadação de impostos.



Défice ou deficit é um termo da contabilidade de origem latina, que se caracteriza por um saldo negativo. Num orçamento, o saldo negativo ocorre quando os gastos ou despesas superam os ganhos ou receitas (basicamente oriundas da arrecadação de tributos). Se o saldo é negativo, o orçamento é chamado deficitário.

Marta Fernandes